Escolher a cor ideal para as portas e janelas para seus projetos pode parecer uma tarefa simples, mas é importante levar em conta diversos fatores antes de tomar essa decisão. 

As portas e janelas de PVC da Deceuninck são uma excelente opção para quem busca um material durável, resistente e com alto desempenho térmico e acústico. Além disso, é possível escolher entre uma ampla variedade de cores para combinar com o estilo do seu ambiente.


Confira a seguir algumas dicas para escolher a melhor cor para as portas e janelas de PVC:

Considere o estilo do seu projeto

Antes de escolher a cor das portas e janelas, é importante considerar o estilo do seu projeto. Se ele possui um estilo mais clássico, as cores mais sóbrias, como o branco ou tons de madeira, podem ser uma boa opção. Já em casas mais modernas, cores mais vibrantes, como o preto ou acinzentados, podem ser uma escolha interessante.

Avalie a incidência de luz no ambiente

A incidência de luz no ambiente é outro fator importante a ser considerado na hora de escolher a cor das portas e janelas. Se o ambiente é pouco iluminado, cores claras podem ajudar a ampliar a sensação de luminosidade e deixar o ambiente mais agradável. Já em ambientes com muita luz natural, cores mais escuras podem ajudar a reduzir a luminosidade excessiva.

Pense na harmonia com as demais cores do ambiente

As portas e janelas não devem ser escolhidas isoladamente, é importante considerar a harmonia com as demais cores do ambiente. É interessante pensar em uma paleta de cores que se complementam e se harmonizam entre si, para que o resultado final seja esteticamente agradável e coerente.

Aproveite as vantagens das portas e janelas de PVC

As portas e janelas de PVC da Deceuninck oferecem uma ampla variedade de cores e tonalidades, além de possuírem uma excelente qualidade e eficiência térmica. Com a escolha do PVC para suas portas e janelas, é possível ter uma maior durabilidade e resistência, além de contar com a garantia de 20 anos para perfis na cor Branco e laminados.

Escolher a cor das portas e janelas pode parecer uma tarefa simples, mas é importante levar em conta diversos fatores antes de tomar uma decisão. Com as dicas acima, fica mais fácil escolher a cor ideal para as janelas de PVC da sua casa e aproveitar todas as vantagens que esse material pode oferecer.

Te convidamos a acessar o site da Deceuninck e conhecer todas as nossas opções disponíveis para seus projetos.

Deceuninck

Deceuninck está entre as 3 principais fabricantes de perfis para janelas e portas de PVC do mundo. É especialista em tecnologia composta para o projeto, desenvolvimento, extrusão, acabamento e reciclagem para a indústria da construção civil.

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda para especificar PVC nos seus projetos ou para escolher a melhor solução para planejar seus ambientes com todos benefícios e exclusividade do PVC?